Projeto social que promove acompanhamento de idosos seleciona voluntários | Universidade Feevale

Projeto social que promove acompanhamento de idosos seleciona voluntários

Acontecerá, na próxima terça-feira, 27 de fevereiro, a seleção para o preenchimento das 20 vagas para acadêmicos que desejam atuar como voluntários junto ao projeto social Envelhecimento saudável e redes de suporte social. A seleção começa às 14h30min, na sala 207 do prédio Branco, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

O projeto, orientado pela professora Sueli Cabral, tem uma proposta multidisciplinar que atuará com ações educativas, preventivas e de acompanhamento domiciliar para melhorar a qualidade de vida dos idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social. O acompanhamento acontecerá com residentes dos bairros Santo Afonso e Kephas, no município de Novo Hamburgo. As atividades que acontecerão todas as terças-feiras, entre 14h e 17h, com foco na socialização dos beneficiados.

Podem participar da seleção os acadêmicos dos cursos de Arquitetura, Educação Física, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição. Estudantes de outros cursos também podem participar, porém, deverão solicitar informações adicionais pelo e-mail suelicabral@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.