Projeto Pró-Fábrica realizará a entrega de centenas de pares de calçados | Universidade Feevale

Projeto Pró-Fábrica realizará a entrega de centenas de pares de calçados

06/08/2018 - Atualizado 18h10min

Na próxima quinta-feira, 9 de agosto, a partir das 15h30min, o projeto social da Universidade Feevale Pró-fábrica – Sapateiros do Bem, realizará a entrega de, aproximadamente, 400  pares de calçados à Fábrica da Cidadania. O ato acontecerá na sala 104 da Oficina Tecnológica – prédio 10, no Câmpus II da Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo) e contará com a presença do reitor da Instituição, Cleber Prodanov, do coordenador do projeto e professor de Engenharia da Produção, Roberto Affonso Schilling, bem como da prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, e do coordenador da Fábrica da Cidadania, José Márcio Pereira. 

Os sapatos, que foram consertados durante o módulo de Reparos em Calçados, foram coletados internamente pela Instituição e por meio de campanhas do agasalho realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) da Prefeitura de Novo Hamburgo. Empresas calçadistas também doaram, ao projeto, sapatos para conserto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.