Projeto Os visitadores recebe inscrições | Universidade Feevale

Projeto Os visitadores recebe inscrições

05/03/2018 - Atualizado 09/03/2018 14h31min
Foto: Estúdio Sabrina Schuster
Foto: Estúdio Sabrina Schuster

Proposta tem o objetivo de levar intervenções culturais a diversos locais

Estão abertas as inscrições para acadêmicos de qualquer curso ou projeto da Universidade Feevale que queiram participar da proposta Os visitadores. A iniciativa, inspirada nos artistas ambulantes medievais que divertiam o público com suas narrativas e brincadeiras, tem o objetivo de invadir locais, com autorização prévia, e levar diversas intervenções culturais, propondo um diálogo com os espectadores. São utilizadas a literatura, a teatralidade, a música e as artes visuais em ações com interface direta com a comunidade, por meio de visitas/espetáculos, provocando o cotidiano dos receptores.

De acordo com a professora Angela Gonzaga, coordenadora do projeto, os interessados deverão dedicar quatro horas semanais, divididas em dois encontros vespertinos, para a pesquisa e o preparo de autores, obras, causos e lendas que sejam consonantes com o público-alvo. “Os estudantes são conduzidos a estabelecer a relação entre os saberes adquiridos em sua opção profissional e a sua aplicação no projeto. Também há o ganho de flexibilidade nas relações sociais, ou seja, a capacidade do participante de adaptar-se a diferentes situações e tipos humanos”, explica Angela.

Mais informações sobre as inscrições, que podem ser feitas até o dia 15 de março, podem ser obtidas pelo e-mail falecomafeevale@feevale.br
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.