Projeto de pesquisa é representado no Simpósio Brasil-Alemanha | Universidade Feevale

Projeto de pesquisa é representado no Simpósio Brasil-Alemanha

17/10/2017 - Atualizado 15h01min
Elisandra (E) e Karin (D)
Elisandra (E) e Karin (D)

O projeto de pesquisa Educação ambiental em reciclagem de resíduos sólidos urbanos da Universidade Feevale, coordenado pela professora Vanusca Dalosto Jahno, foi representado no 8º Simpósio Brasil-Alemanha de Desenvolvimento Sustentável. O evento, que aconteceu no início deste mês, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre, teve a temática Enfrentando os impactos humanos: os desafios para a sociedade e para a ciência.

Durante o evento, a mestre em Qualidade Ambiental pela Feevale, Karin Luise dos Santos, apresentou o trabalho Organic fraction of urban solid waste in the State of Rio Grande do Sul/Brazil: a business opportunity. Já a mestranda em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais da Instituição, Elisandra Longhi, expôs o artigo The impact of irregular disposal of leather waste on local population: case study in Novo Hamburgo/RS. Ambos os estudos são oriundos do projeto coordenado pela professora Vanusca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.