Projeto da Feevale promove a oficina Tributação para Pequena Empresa: da teoria à prática | Universidade Feevale

Projeto da Feevale promove a oficina Tributação para Pequena Empresa: da teoria à prática

Atividade é gratuita e acontecerá no dia 13 de junho

22/05/2019 - Atualizado 15h01min

O projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira da Universidade Feevale realizará a oficina Tributação para Pequena Empresa: da teoria à prática. A atividade tem o objetivo de possibilitar o conhecimento da legislação tributária do Simples Nacional e sua sistemática na prática pelas empresas que optaram por essa modalidade. Ministrada pela professora Margareth Aparecida Moraes, a oficina acontecerá no dia 13 de junho, quinta-feira, às 14h, no laboratório 609 do prédio Multicolor, localizado no Câmpus II da Instituição.

A aula gratuita é voltada para acadêmicos da Feevale e empreendedores. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição pelo e-mail projetosustentabilidade@feevale.br. Os alunos da Universidade podem enviar apenas o seu código de matrícula e os empreendedores precisam encaminhar uma cópia da identidade, o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), um comprovante de residência, e o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.