Professores da Stanford University e da USP visitam a Feevale | Universidade Feevale

Professores da Stanford University e da USP visitam a Feevale

14/07/2017 - Atualizado 10h46min

A Universidade Feevale recebeu, entre 10 e 12 de julho, a visita da professora assistente de Literatura Brasileira na Stanford University (USA), Marília Librandi Rocha, e do professor livre-docente da Universidade de São Paulo (USP), Sérgio Bairon. A visita buscou aproximar o Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais da Feevale, o Departamento de Culturas Ibéricas e Americanas, da Universidade de Stanford, e o Centro de Comunicação Digital e a Pesquisa Partilhada do Conhecimento, da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP.

O encontro serviu para que os docentes pudessem interagir e expor ideias quanto às atividades de investigação ligadas à pesquisa, além de definir ações futuras que preveem a constituição de um grupo de pesquisa, formado por membros das três instituições de ensino. A visita também discutiu questões acerca da realização de cursos e intercâmbio de estudantes para a realização de estágios de pós-graduação.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.