Professores da Feevale participam de capacitação com métodos finlandeses | Universidade Feevale

Professores da Feevale participam de capacitação com métodos finlandeses

17/06/2019 - Atualizado 17h31min

Na última semana, cinco professores da Universidade Feevale participaram do programa internacional Teaching and Learning in Higher Education, decorrente do acordo com a Finland University e que prevê o desenvolvimento e a ampliação de competências pedagógicas individuais e coletivas. Durante o curso, que aconteceu em São Paulo, estiveram presentes os professores Roberto Affonso Schilling, Manuela Albornoz Gonçalves, Marco Antônio Mabilia Martins, Marina Seibert Cezar e Paula Luce Bohrer.
 
A atividade se dá em virtude das parcerias estratégicas da Feevale com 123 instituições, em 27 países, incluindo a Finlândia, país referência em Educação. No Brasil, a Feevale foi pioneira no relacionamento com universidades finlandesas: em 2006 com a Häme University of Applied Sciences (Hamk) e, em 2008, com a Universidade de Tampere. No ano passado, firmou acordo com a Finland University, consórcio que reúne algumas das principais instituições de ensino do país: Universidade do Leste da Finlândia, Universidade de Tampere, Universidade de Turku e Universidade Åbo Akademi.
 
 

Internacionalização

Uma das metas estratégicas da Feevale é a internacionalização, que visa à promoção do desenvolvimento do conhecimento, a formação integral e multicultural e a excelência acadêmica no ensino, pesquisa e extensão. Com isso, são realizadas ações de ampliação e aprimoramento da cooperação com a rede de parcerias internacionais, como intercâmbios, cursos de dupla titulação e projetos conjuntos de pesquisa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.