Professoras apresentam artigos em congresso sobre recursos hídricos | Universidade Feevale

Professoras apresentam artigos em congresso sobre recursos hídricos

20/11/2019 - Atualizado 17h31min

simposio

A Universidade Feevale estará representada no XXIII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, considerado o principal evento na área no Brasil em 2019. O evento, que é organizado pela Sociedade Brasileira de Recursos Hídricos, será realizado de 24 a 28 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR).

Nesta edição, as professoras Daniela Müller de Quevedo e Daniela Osório apresentarão trabalhos sobre sustentabilidade hídrica na Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos, análise da chuva na mesma bacia e propriedades físico-químicas das águas subterrâneas das zonas urbanas e rurais de Novo Hamburgo.

O simpósio abordará temas como a perspectiva da água, da energia, do agronegócio, da indústria, do saneamento e do governo/governança, entre outros. Para Daniela Quevedo, participar desse evento é muito importante para quem atua na área de Recursos Hídricos.

Trata-se de uma oportunidade de aprimorar os conhecimentos através da participação nas palestras, minicursos e apresentações de trabalhos disponibilizados na programação do evento’’, ressalta.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.