Professora Lisiane Fonseca da Silva é convidada do Prato Principal de fevereiro | Universidade Feevale

Professora Lisiane Fonseca da Silva é convidada do Prato Principal de fevereiro

20/02/2019 - Atualizado 12h50min

A economista e professora da Universidade Feevale, Lisiane Fonseca da Silva, será a palestrante convidada do Prato Principal de fevereiro, realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV). O evento acontece nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 11h30min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (Rua Castro Alves, 166). 

Lisiane vai tratar sobre o tema Expectativas para a economia brasileira em 2019. Os tópicos abordados serão: expectativas do mercado em relação à economia brasileira, reformas econômicas e economia internacional. As inscrições devem ser feitas pelo site www.acinh.com.br, com investimento de R$ 72,00 para sócios e de R$ 108,00 para não sócio. Mais informações  podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

O Prato Principal tem apoio de Sicredi Pioneira RS e Universidade Feevale. A colaboração é de Fabio Winter & Lu Freitas Image Maker, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.