Professora da Feevale é eleita vice-presidente da Sociedade Brasileira de Anatomia | Universidade Feevale

Professora da Feevale é eleita vice-presidente da Sociedade Brasileira de Anatomia

A professora do curso de Medicina da Universidade Feevale, Andrea Oxley da Rocha, foi eleita vice-presidente da Sociedade Brasileira de Anatomia (SBA), referência no progresso da morfologia em todos seus ramos. Além de Andrea, a diretoria da instituição é composta por professores de diferentes Estados, como UFAC (Universidade Federal do Acre), USP (Universidade de São Paulo), UFF (Universidade Federal Fluminense) e UNB (Universidade de Brasília). Com o lema “Novos tempos, novas ideias”,  a diretoria eleita no dia 21 de julho em João Pessoa, durante o XXVIII Congresso Brasileiro de Anatomia, tem o compromisso com a inovação e com a modernização na anatomia.
 
De acordo com a professora, a expectativa é aproximar mais as universidades brasileiras, promovendo ferramentas para o aperfeiçoamento profissional dos professores e oferecendo recursos e plataformas de apoio ao ensino da anatomia. Ela ressalta que assumir o cargo representa um grande desafio. “Embora nunca tenha, anteriormente, me envolvido com política universitária, a ideia é a de poder contribuir para o aperfeiçoamento profissional na nossa área”, afirma. 
 
Desde sua criação em 1952, a Sociedade busca congregar estudiosos da área, apoiar e incentivar o desenvolvimento técnico-científico de associados, promover intercâmbios com entidades congêneres do país e estrangeiras e conferir títulos. Saiba mais no site: http://sbanatomia.org.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.