Professor participa de encontro nacional sobre Economia Solidária | Universidade Feevale

Professor participa de encontro nacional sobre Economia Solidária

15/08/2014 - Atualizado 17h25min
II Encontro Nacional de Incubadoras e Programas/Projetos Universitários de Apoio à Economia Solidária acontece nos dias 18 e 19 de agosto

O coordenador da Incubadora de Economia Solidária da Universidade Feevale, André Luciano Viana, participa, nesta segunda e terça-feira, dias 18 e 19, do II Encontro Nacional de Incubadoras e Programas/Projetos Universitários de Apoio à Economia Solidária. O evento, realizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Secretaria Nacional de Economia Solidária (Senaes) e Programa Nacional De Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares (Proninc), acontece na Finatec – Câmpus da Universidade de Brasília, no Distrito Federal. 

O professor Viana integrará todos os debates, que analisarão as diversas percepções sobre a conjuntura nacional e o envolvimento das Instituições de Ensino Superior na Economia Solidária. O objetivo é fazer um balanço e elaborar proposições sobre as políticas de Economia Solidária e de desenvolvimento científico e tecnológico e o papel das Instituições de Ensino Superior (IES) para a promoção de um processo de desenvolvimento nacional sustentável e solidário.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.