Professor internacional ministra palestra gratuita na Feevale | Universidade Feevale

Professor internacional ministra palestra gratuita na Feevale

07/08/2019 - Atualizado 17h15min

Meio ambiente

Evento ocorre na próxima segunda-feira, dia 12

A Universidade Feevale promove a palestra As difíceis relações entre democracia e meio ambiente. A partir do convite da professora Juliane Altmann Berwig, o evento será ministrado pelo professor Gabriel Real Ferrer, da Universidade de Alicante, da Espanha, e acontecerá na próxima segunda-feira, dia 12, às 20h, no auditório do prédio Multicolor, Câmpus II da Instituição. A atividade gratuita, realizada por meio do Programa de Pós-graduação (PPG) em Qualidade Ambiental, juntamente com o curso de Direito, não necessita de inscrição prévia.

Além da palestra, o professor espanhol será recepcionado pela Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII) da Feevale.

Sobre Ferrer

Com pesquisa focada em Sustentabilidade Ambiental e Governança, o docente é doutor em Direito pela Universidade de Alicante, tem título de doutor Honoris Causa pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é consultor do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) e tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Administrativo, Ambiental e Desportivo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.