Professor da Universidade de Coimbra participa de atividades na Feevale | Universidade Feevale

Professor da Universidade de Coimbra participa de atividades na Feevale

18/09/2019 - Atualizado 16h38min

Joaquim Luis Alcoforado ministrou aulas de diferentes áreas de estudo


conferencia

Nesta terça-feira, a Universidade Feevale recebeu o professor da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Joaquim Luis Alcoforado, da Universidade de Coimbra. Na ocasião, o docente participou de diversas atividades na Instituição: reunião com o Grupo de Estudos, Pesquisas e Práticas em Educação Não Escolar do Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social; ministrou uma Conferência sobre as Perspectivas da Educação ao longo da vida, que contou com 140 participantes da Feevale e da comunidade; palestrou e dialogou com alunos, nas aulas dos mestrados profissionais em Letras e Toxicologia e do PPG em Qualidade Ambiental.

As atividades foram organizadas pelos professores da Universidade: Dinora Tereza Zucchetti, do PPG em Diversidade Cultural e Inclusão Social; Daniel Conte, do PPG em Manifestações Culturais; e apoio de Gabriel Grabowski, do curso de Psicologia e da Associação de Escolas Superiores de Formação Professores do Ensino (Aesufope).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.