Professor da Feevale é curador do Festival de Cinema de Gramado pelo 8º ano consecutivo | Universidade Feevale

Professor da Feevale é curador do Festival de Cinema de Gramado pelo 8º ano consecutivo

11/07/2019 - Atualizado 10/07/2019 15h47min

Marcos Santuario estará presente na 47º edição do evento


Santuario no lançamento de 2019

O professor da Universidade Feevale, Marcos Santuario, permanece como curador do Festival de Cinema de Gramado. O docente é o único representante de uma universidade gaúcha nesta 47ª edição do maior festival de cinema do Brasil. “Como professor, pesquisador, jornalista e crítico de cinema, é uma honra e uma grande responsabilidade ser curador do mais importante festival de cinema do Brasil. Desde 2012, a convite de Gramado, tenho o prazer e a felicidade de ter tido ao meu lado amigos que o cinema me trouxe. Acompanhar diariamente o universo criativo do audiovisual mundial, mais do que uma atividade, é uma felicidade que se renova”, diz. O festival acontece entre os dias 16 e 24 de agosto, em Gramado.

Sobre o evento

Em 2019, o 47º Festival de Cinema recebe 19 longas-metragens em competição e 34 curtas – entre Mostra Gaúcha e Nacional –, além de mostras paralelas, exibições especiais, debates e discussões sobre o mercado audiovisual. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.festivaldegramado.net.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.