Professor da Feevale apresentará artigos no EnAnpad | Universidade Feevale

Professor da Feevale apresentará artigos no EnAnpad

01/10/2019 - Atualizado 02/10/2019 10h57min

Serje

Evento científico da área da Administração acontece nesta semana, em São Paulo

Com o objetivo de tratar de assuntos pertinentes à pesquisa na área da Administração, o professor da Universidade Feevale, Serje Schmidt (foto), participará do Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (EnAnpad), em São Paulo (SP). O encontro é o segundo maior evento científico de Administração do mundo e o mais importante da área no Brasil. Em sua 43ª edição, o EnAnpad será realizado na Universidade Mackenzie, de 2 a 5 de outubro, e conta com onze divisões acadêmicas.

Schmidt participará das Divisões Estratégia em Organizações (ESO) e Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo (ITE), e apresentará três artigos elaborados no mestrado em Administração. Nessa última divisão, também coordenará os debates no tema de Economia Criativa. “Participo do EnAnpad desde 1999, na maior parte das vezes, levando o nome da Feevale. Em 2017, fomos até premiados com melhor artigo na divisão de Estratégia! É sempre uma honra representar a Instituição nesse evento’’, relata. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.anpad.org.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.