Processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica está com as inscrições abertas | Universidade Feevale

Processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica está com as inscrições abertas

Programa de Iniciação Científica

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho

Com o objetivo de proporcionar aos alunos a vivência da produção científica em seus aspectos metodológicos, teóricos e práticos e estimular o desenvolvimento do pensamento científico e da criatividade dos alunos de Ensino Médio e Técnico, a Universidade Feevale abre o processo seletivo para o programa institucional de Bolsas de Iniciação Científica Pibic - EM - CNPq*/Feevale. Para participar do edital, o aluno precisa estar regularmente matriculado no Ensino Médio ou Técnico, na Escola de Educação Básica Feevale - Escola de Aplicação ou na Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, e disponibilizar oito horas semanais para o desenvolvimento das atividades.

As inscrições para o programa acontecem até 22 de junho e devem ser realizadas pelo site https://feev.as/dce8b81, mediante preenchimento da ficha de inscrição. A Bolsa de Iniciação Científica tem duração de 12 meses e o aluno tem direito a uma remuneração, proposta no edital. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas por meio do telefone (51) 3586-8822 ou no site de inscrições. 

*Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.