Prefeitura firma parceria com curso de Engenharia Civil da Universidade Feevale | Universidade Feevale

Prefeitura firma parceria com curso de Engenharia Civil da Universidade Feevale

15/08/2014 - Atualizado 17h53min
Acadêmicos aproveitarão estudos sobre mobilidade urbana para contribuir com sugestões para o trânsito da cidade

Uma reunião entre Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SESMUR), e Universidade Feevale deu o primeiro passo para uma parceria com acadêmicos do curso de Engenharia Civil. O encontro ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 15 de agosto, na sala de reuniões da SESMUR, no Centro Administrativo Leopoldo Petry. O objetivo é aproveitar os estudos sobre mobilidade urbana que os alunos pretendem desenvolver, e a partir disso, contribuir com sugestões para o trânsito da cidade.

 Os acadêmicos terão o acompanhamento de técnicos da Diretoria de Trânsito, que auxiliarão nas pesquisas. “As sugestões de melhorias para o trânsito apresentadas pelos alunos serão posteriormente avaliadas quanto a possibilidade de implantação”, explica o secretário da SESMUR, Egon Kirchheim. Além do secretário da SESMUR, participaram do encontro a Diretora de Trânsito, Regina Soares, e os professores do curso de Engenharia Civil da Universidade Feevale, Hugo Springer Junior, e Arlete Mossmann.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.