Pré-conferências Municipais de Educação acontecem na Feevale | Universidade Feevale

Pré-conferências Municipais de Educação acontecem na Feevale

17/04/2018 - Atualizado 10h16min

Eventos são abertos ao público
 
A Universidade Feevale recebe as Pré-conferências Municipais de Educação, realizadas pelo Fórum Municipal de Educação. As atividades são abertas à comunidade, para pessoas que queiram contribuir com discussões sobre a educação da cidade no âmbito municipal, estadual e privado. Os encontros acontecerão no dia 23 de abril, 7 e 14 de maio, das 14h às 17h, no auditório do prédio Azul da Instituição.
 
Os objetivos das pré-conferências são preparar os envolvidos para a Conferência Municipal de Educação, que tem a finalidade de elaborar o documento referência que irá para a Conferência Estadual e, posteriormente, para a Conferência Nacional de Educação (Conae). Os temas de debates contemplam desde a educação infantil até o ensino superior. A primeira das quatro pré-conferências ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 17. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (51) 3594-9913 ou (51) 3594-9916.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.