Vestibular Universidade Feevale Prazo para inscrição com 50% de desconto termina segunda-feira | Universidade Feevale

Prazo para inscrição para vestibular com 50% de desconto termina segunda-feira

09/06/2017 - Atualizado 08h51min

Termina na próxima segunda-feira, dia 12, o prazo para efetuar, com desconto de 50%, as inscrições para o vestibular de inverno da Universidade Feevale. A taxa de inscrição, até essa data, é R$ 30,00. De 13 a 21 de junho, o valor será R$ 60,00. A prova será realizada no dia 25 de junho, às 9h30min, no Câmpus II.
 
Nesta edição, são oferecidas 2.830 vagas, distribuídas em 48 cursos de graduação presenciais e a distância. Há opções de bacharelado, licenciatura e tecnologia (cursos de curta duração). A Feevale apresenta como novidade, neste vestibular, três novos cursos: Design de Produto, Engenharia Ambiental e Gestão Comercial, este último oferecido na modalidade EAD.
 
Locais de inscrição e benefícios
 
Os candidatos podem se inscrever pelo site www.feevale.br/vestibular ou na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo: Câmpus I ou Câmpus II. A Instituição oferece opções de financiamento a seus estudantes e diversos benefícios, como por exemplo, desconto para quem tem mais de 50 anos de idade e para quem estudar em fins de semana.
 
Mais informações:
(51) 3586-8811

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.