Prazo de inscrição para vestibular especial termina sexta-feira | Universidade Feevale

Prazo de inscrição para vestibular especial termina sexta-feira

Universidade Feevale oferece vagas para 37 cursos

Termina nesta sexta-feira, dia 22, o prazo de inscrições para o vestibular especial de inverno da Universidade Feevale. Os candidatos podem se inscrever nos câmpus da Instituição ou pelo site www.feevale.br/vestibular. O processo seletivo para ingresso nos cursos com vagas remanescentes do vestibular ocorrerá por meio de prova de redação. Esta será realizada no dia 25 de julho, das 19h30min às 21h, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
 
Os inscritos no vestibular realizado em junho, que efetuaram pagamento da taxa de inscrição, participaram do processo seletivo e não obtiveram classificação em nenhum curso, estarão isentos do pagamento da taxa para este vestibular. Os demais candidatos deverão pagar R$ 30,00. Há vagas para 37 cursos, entre presenciais e a distância.
 
Confira alguns benefícios financeiros:
 
Graduação Sênior
Alunos matriculados com idade entre 50 e 54 anos têm direito a 20% de desconto e, de 55 anos ou mais, a 30%. Para ter direito ao desconto, o aluno deverá cumprir os critérios de idade até o dia 30 de junho deste ano. O benefício não é cumulativo aos descontos já existentes. O desconto não se aplica aos cursos com valor de crédito diferenciado, visto que os mesmos já possuem essa distinção como benefício.
 
Projeto Estudo e Renda
O projeto de Estudo e Renda se propõe a auxiliar os estudantes que foram dispensados sem justa causa do emprego entre 1.º de fevereiro e 30 de junho de 2016 e, consequentemente, deixaram de estudar. Os mesmos serão beneficiados com 50% de bolsa e 50% de financiamento para as disciplinas matriculadas. Após o término do contrato de uso do benefício serão iniciadas as cobranças referentes ao financiamento.
 
Auxílio Família
Bolsa de 5% concedida a acadêmicos de graduação com mais de um familiar – irmão, filho, esposo(a) – matriculados regularmente e simultaneamente na Instituição em cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, educação infantil, ensino fundamental e médio.
 
Seguro Desemprego
Bolsa que garante a continuidade do pagamento das mensalidades para os alunos que foram dispensados sem justa causa do emprego, limitada ao valor do salário pelo período de três meses. Para mais informações, consulte as regras e critérios de concessão do benefício.
 
Financiamentos
- FES-Pravaler: por meio do financiamento Pravaler Flex, a Feevale subsidia parte dos juros para o estudante, que paga sempre 60% do valor da mensalidade contratada, no dobro do tempo.
 
- Crédito Universitário Sicredi: financiamento destinado a estudantes que tenham mais de 18 anos e sejam associados à Sicredi Pioneira RS.
 
- FIES (Financiamento Estudantil): programa do Governo Federal que possibilita ao aluno ter seu curso financiado parcialmente, sendo concedido para alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação presencial. O processo seletivo e o número de vagas são determinados pelo Ministério da Educação, por meio de edital. Vagas limitadas.
 
Desconto de 30% em fins de semana
Nos cursos realizados em fins de semana (Fisem), os estudantes recebem 30% de desconto e têm aula somente duas vezes por semana: sextas-feiras e sábados. Os cursos oferecidos são: Administração, Ciências Contábeis e Enfermagem.
 
Desconto de 20% em cursos e atividades
Desconto de 20% para acadêmicos que realizam matrícula nos cursos e eventos de Extensão, Centro de Idiomas* e atividades físicas e aquáticas.
*ver resolução Propad/Proacom n.º 02/2014
 
Mais informações:
vestibular@feevale.br
(51) 3586-8811

21/07/2016 - Atualizado 15h02min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.