Polo da Feevale Digital em Igrejinha sedia curso de Educação Empreendedora | Universidade Feevale

Polo da Feevale Digital em Igrejinha sedia curso de Educação Empreendedora

teste

Nos meses de julho, agosto e setembro, o polo da Feevale Digital de Igrejinha, por meio do Feevale Techpark e em parceria com o Instituto Desenvolver, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a DSOP Educação, sedia o Curso Educação Empreendedora. Voltada para alunos da rede pública de ensino do município, cursando o 9º ano do Ensino Fundamental e o Ensino Médio, a formação acontece até o dia 1º de outubro, quando será a formatura.

O curso abrange os eixos de empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, educação financeira e comunicação, com aulas em formato dinâmico e o desenvolvimento de projetos com o auxílio de mentores voluntários especializados. A formatura será no primeiro dia do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento, evento apoiado pela Universidade Feevale e outras entidades e que acontece até 3 de outubro, na Sociedade União de Cantores de Igrejinha. O dia será voltado para a temática da Educação: possibilidades para o desenvolvimento, com painéis sobre educação técnica, superior e educação do futuro. Na ocasião da formatura, os alunos apresentarão seus projetos em formato de pitch e assistirão a palestras. Veja a programação:

Cronograma da formatura turma Educação Empreendedora (1º/10):

18h30min - Apresentação dos pitchs ds grupos

21h – Formatura da primeira turma + premiação


Foto: Lidiani Lehnen

04/09/2019 - Atualizado 18h47min
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.