Polo Feevale Arte na Escola inicia atividades em 2019 | Universidade Feevale

Polo Feevale Arte na Escola inicia atividades em 2019

21/03/2019 - Atualizado 11h12min
Exposição Movimentos

Primeiro encontro do ano ocorrerá nesta sexta-feira, dia 22

Com o objetivo de apresentar ações que incentivem e qualifiquem o ensino da arte, as atividades do Polo Feevale Arte na Escola, vinculado ao Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e ao curso de Artes Visuais da Universidade Feevale, se iniciarão nesta sexta-feira, dia 22, no Espaço Cultural Feevale, localizado no 4º andar do Teatro Feevale, às 17h. A atividade é gratuita, voltada a acadêmicos, professores e demais interessados.

No encontro, os participantes visitarão a exposição Movimentos, que conta a história do Movimento Coral Feevale, e também receberão informações sobre as ações do Polo para esse ano. Os integrantes receberão declaração de participação. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail carolines@feevale.br.

Sobre o Polo

O Polo Feevale Arte na Escola é um dos polos da rede nacional do Instituto Arte na Escola (IAE), criado pela Fundação Iochpe em 1989, e tem como missão incentivar e qualificar o ensino da arte. O projeto visa organizar ações que concretizem esse objetivo por meio de grupos de estudos, prêmio Arte na Escola Cidadã, midiateca, cursos, assessorias a escolas e professores, oficinas, visitas culturais, ciclos de vídeo/dvd e compartilhamento de pesquisas na área de arte/educação. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.