Pitch final do Startup Teens acontece nesta quinta-feira, dia 5 | Universidade Feevale

Pitch final do Startup Teens acontece nesta quinta-feira, dia 5

02/09/2019 - Atualizado 03/09/2019 16h30min

Mentoria

Evento ocorrerá no Câmpus II da Universidade Feevale

Os estudantes da Escola de Aplicação Feevale e do projeto Jovem Aprendiz Feevale apresentam seus protótipos desenvolvidos no Startup Teens. A atividade, promovida pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, ocorreu durante o mês de agosto e teve o objetivo de despertar atitudes empreendedoras nos adolescentes. O pitch final acontecerá nesta quinta-feira, dia 5, às 18h30min, no Salão de Atos, prédio Lilás do Câmpus II da Instituição.

Andamento das atividades

Realizada com alunos da 2º etapa do 4º ciclo (equivalente ao nono ano do Ensino Fundamental) da Escola de Aplicação, a atividade também contou com estudantes do Jovem Aprendiz e teve o intuito de promover um espaço para a experimentação de hipóteses sobre o real pelo adolescente, por meio da condução de uma empresa. Os encontros ocorreram duas vezes por semana no Feevale Techpark, em Campo Bom, em que os alunos contaram com a ajuda de mentores – professores da Universidade – para elaborar seus protótipos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.