Pitch Day do Feevale Techpark e da Ventiur acontece neste sábado | Universidade Feevale

Pitch Day do Feevale Techpark e da Ventiur acontece neste sábado

04/10/2018 - Atualizado 16h06min
Warm up aconteceu durante o mês de setembro
Warm up aconteceu durante o mês de setembro

Acontece, neste sábado, 6 de outubro, o Pitch Day do Ciclo de Aceleração do Feevale Techpark em parceria com a Ventiur. As apresentações, gratuitas e abertas à comunidade, serão realizadas nos espaços Cosmos e Arena, localizados no prédio Vermelho, Câmpus II da Universidade Feevale, com programação prevista das 9h às 12h.  

No Pitch Day, estarão presentes as 22 startups que foram selecionadas pelos integrantes do Grupo de Investidores Parceiros do Feevale Techpark e que participaram da pré-aceleração durante o mês de setembro. Neste período, a equipe da Ventiur, com apoio de mentores e investidores, avaliou em profundidade os negócios e o perfil dos empreendedores. Dessas startups, cinco serão selecionadas e receberão investimentos individuais de até R$ 200 mil – valor que servirá para impulsionar os novos negócios. Nessa segunda edição do Ciclo de Aceleração, participam startups de diversos segmentos, como saúde, logística, agronegócio, aplicações industriais, fintechs, entre outras. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.