Parceria possibilita descontos na Feevale para associados da Acise | Universidade Feevale

Parceria possibilita descontos na Feevale para associados da Acise

11/07/2019 - Atualizado 16h12min

A Universidade Feevale e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio (Acise) formalizaram nesta quarta-feira, dia 10, um convênio de cooperação que prevê a concessão de descontos aos associados da entidade, em cursos oferecidos pela Instituição. O ato contou com a participação do presidente da Acise, Longuinho Muzykant, da diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, e do consultor de Mercado da Universidade, Leonardo Rodrigues Castelhano.

O convênio prevê ações de colaboração mútua, no sentido de promover o desenvolvimento da região por meio do incentivo à educação e do acesso aos serviços especializados e atividades físicas aquáticas oferecidos pela Feevale à entidade e seus associados. A formalização da parceria aconteceu durante reunião-almoço empresarial em Esteio, promovida pela Acise e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Na ocasião, o vice-governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, fez uma palestra sobre Segurança RS.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.