Parceria entre Feevale e Tigre oferece curso de instalação hidráulica | Universidade Feevale

Parceria entre Feevale e Tigre oferece curso de instalação hidráulica

05/05/2014 - Atualizado 11h14min
Curso gratuito acontece de 5 a 8 de maio, para alunos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Construção de Edifícios

Até o dia 8 de maio, acontece um curso gratuito de instalação hidráulica para alunos dos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Construção de Edifícios da Feevale e profissionais da construção civil, como balconistas de lojas de material de construção e instaladores hidráulicos. O curso é fruto de uma parceria entre a Universidade e a Tigre, empresa líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no Brasil. As aulas são realizadas no Laboratório de Materiais e Estruturas (sala 007 do prédio Arenito), no Câmpus II, para duas turmas: uma pela manhã, das 9h15min às 12h e outra pela tarde, das 14h às 16h45min.

A capacitação tem carga horária de 16 horas, divididas em quatro módulos de aproximadamente quatro horas cada. O curso abordará técnicas de Condução de Água Fria; Condução de Água Quente; Esgoto e Drenagem. Ao final, cada participante receberá um certificado de formação básica de Instalador Hidráulico Predial, desde que tenha participação em todos os dias do curso.

Veja algumas fotos

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.