Parceria entre Feevale e Cofip oferecerá especialização | Universidade Feevale

Parceria entre Feevale e Cofip oferecerá especialização

30/10/2017 - Atualizado 13h32min

Reunião buscou alinhar conteúdos da pós-graduação Gestão em Processos Industriais Químicos e Petroquímicos

Na última semana, Leonardo Rodrigues Castelhano, representante do Núcleo de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Feevale, participou de uma reunião com o conselho do Comitê de Fomento Industrial do Polo (Cofip). A partir de um convênio firmado em agosto deste ano, as duas instituições oferecerão o curso de especialização em Gestão em Processos Industriais Químicos e Petroquímicos. No encontro, os representantes discutiram o conteúdo da pós-graduação.

“O alinhamento para uma especialização focada na cadeia produtiva do Cofip visa trazer um diferencial em relação aos programas existentes para o desenvolvimento de gestores”, explica Sidnei Anjos, diretor Administrativo do Cofip. O conteúdo contemplará técnicas de gestão de processos petroquímicos em geral, por meio de conceitos contemporâneos de produção, segurança do trabalho e de processos, meio ambiente, gestão da qualidade e produtividade, gestão de pessoas e normas técnicas específicas aplicáveis à área.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.