Palestra gratuita abordará estratégias de comunicação nas organizações | Universidade Feevale

Palestra gratuita abordará estratégias de comunicação nas organizações

Atividade acontecerá no Câmpus II da Universidade Feevale

06/02/2019 - Atualizado 13h40min

O Programa de Pós-graduação (PPG) em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale promove a palestra Imbricamento entre cultura e comunicação nas organizações e receberá a ministrante Marlene Marchiori. A atividade visa proporcionar reflexões acerca de comunicação, cultura, liderança e estratégia para transformar as relações das organizações com diferentes públicos. Gratuita e aberta à comunidade, a palestra acontecerá no dia 25, segunda-feira, no auditório do prédio Azul, localizado no Câmpus II, em Novo Hamburgo, às 19h30min.

Marlene é pesquisadora e professora do PPG em Administração da Universidade Estadual de Londrina (UEL), doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutora em Comunicação Organizacional pela Brian Lamb School of Communication, da Purdue University, dos Estados Unidos. Além disso, a palestrante é escritora e organizadora de livros no campo da comunicação e estratégia nas organizações, os quais somam mais de 12 obras.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.