Pacientes com câncer recebem tratamento estético na Feevale | Universidade Feevale

Pacientes com câncer recebem tratamento estético na Feevale

08/12/2016 - Atualizado 09/12/2016 09h21min
Projeto Faces da Beleza atendeu mais de 20 mulheres em 2016

Nesta quinta-feira, 8 de dezembro, mais de 20 pacientes das ligas femininas de combate ao câncer de Novo Hamburgo e Campo Bom puderam desfrutar de uma tarde de beleza no Centro de Estética e Cosmética da Universidade Feevale. Na ocasião, elas, que são beneficiadas pelo projeto de extensão Faces da Beleza, receberam tratamento facial e tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da Instituição.
 
O projeto é coordenado pela professora Janaina Peixoto Kowalski, do curso de Estética e Cosmética, e existe desde o início de 2016. Com parceria do curso de Psicologia, a ideia é propor, além da valorização da imagem, o fortalecimento da autoestima das participantes.
 
“Temos pacientes que estão no meio do tratamento ou que até já terminaram o procedimento. Com a realização dos diversos atendimentos semanais, notamos que, apesar da resistência, por conta da doença, algumas beneficiadas sentem-se acolhidas por nós”, destacou Janaina.
 
“Foi bem interessante o projeto vir até nós. Foi muito positivo esse trabalho com a autoestima, por conta da queda de cabelo. Essas dicas melhoraram muito minha vida”, falou Tatiele Lemos, de 28 anos, que é beneficiada da Liga de Combate ao Câncer de Campo Bom.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.