Nei Lisboa comemora 40 anos de carreira com novo espetáculo no Teatro Feevale | Universidade Feevale

Nei Lisboa comemora 40 anos de carreira com novo espetáculo no Teatro Feevale

Ingressos para o show terão valor único

26/08/2019 - Atualizado 15h10min

NeiLisboa


Em 2019, o cantor e compositor gaúcho, Nei Lisboa comemora quarenta anos de carreira, que iniciou quando tinha vinte anos de idade, na década de 1970. Para marcar a data, ele estreia um novo espetáculo, com canções inéditas e sucessos de diferentes épocas como Telhados de Paris, Verão em Calcutá, Relógios de sol, entre outros. Lisboa teve onze discos lançados ao longo de quatro décadas. Além disso, publicou dois livros: uma coletânea de crônicas e um romance editado no Brasil e na França.

SERVIÇO
Nei Lisboa e banda
Classificação: livre
Duração: 80 minutos
Teatro Feevale, Câmpus II da Universidade, em Novo Hamburgo (ERS-239, 2755)
Dia 28 de setembro, sábado, às 21h
www.teatrofeevale.com.br

INGRESSOS
Valor único: R$80,00

DESCONTOS

  • 50% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card e um acompanhante, limitado a 100 ingressos (somente na bilheteria do Teatro)
  • 40% de desconto para clientes Km de Vantagens: a cada 200 km, o participante tem direito ao desconto em qualquer ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF (somente compras no site)
  • 20% de desconto para funcionários e graduados da Universidade Feevale e funcionários do Feevale Techpark para titular e um acompanhante (somente na bilheteria do Teatro)
  • 20% de desconto para o Cartão do Assinante Jornal NH e um acompanhante

CANAIS DE VENDA OFICIAIS
*(sujeito a taxa de conveniência)
Site Uhuu
Bilheteria do Teatro Feevale: ERS-239, 2755 – Novo Hamburgo (de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e, aos sábados, das 9h às 13h)
Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, 80 / 301 – Porto Alegre (de segunda a sábado, das 13h às 21h, e domingo e feriados, das 14h às 20h)

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.