Nadadores da Feevale participarão do Campeonato Estadual Geral de Verão | Universidade Feevale

Nadadores da Feevale participarão do Campeonato Estadual Geral de Verão

01/11/2018 - Atualizado 14h44min

Os atletas da Universidade Feevale, Jéssica Löser, Lucas Borcart e Lucas Löser, participarão do Campeonato Estadual Geral de Verão. No evento, que acontecerá nos dias 2 e 3 de novembro, os nadadores competirão nas seguintes modalidades: Jéssica nos 50m livre, nos 100m livre e nos 100m costas; Borcart nos 50m livre; e Löser nos 200m medley, nos 200m livre, nos 200m peito e nos 100m peito. O campeonato acontecerá no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, e receberá, aproximadamente, 200 atletas de todo o Estado. Mais informações sobre a competição podem ser adquiridas pelo site www.fgda.com.br.

Jéssica diz que seu objetivo é nadar nos melhores tempos possíveis. ”Estou voltando de uma lesão e, por meio dos tempos que vou fazer na competição, terei uma ideia de como vou nadar nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que ocorre na outra semana”, afirma. “Minha expectativa é de ir muito bem nessa competição; pretendo ficar entre os três melhores na prova em que vou participar”, diz Borcart. “Essa é uma competição importante no ano e uma boa forma de verificar como foi a preparação para o JUBs”, relata Löser.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.