Nadadores da Feevale competirão em Florianópolis | Universidade Feevale

Nadadores da Feevale competirão em Florianópolis

A partir desta quinta-feira, 25 de maio, os nadadores Jéssica Löser e Lucas Löser, ambos da Universidade Feevale, começam a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro de Natação. A competição, que envolve mais de 300 atletas do Sul do país, vai até sábado, 27, e acontecerá em Florianópolis (SC). Além disso, o torneio integra o Troféu Hugo Yabe, que é disputado de acordo com o histórico dos atletas, classificando os melhores de cada categoria.

Jéssica, que nadará os 50m e 100m livre e costas, competirá na categoria Júnior II. “Tenho como objetivo baixar meus tempos e melhorar minhas colocações nas provas em relação ao ano passado. Acredito que é possível chegar às finais e trazer medalhas para a Feevale”, afirma. Já seu irmão, Lucas, disputará a categoria Sênior, nadando os 50m borboleta, livre e peito, e também os 100m peito. “Treino desde o início do ano para essa competição. Espero alcançar minhas melhores marcas, principalmente nas provas de peito, que são minha especialidade”, ressalta.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.