Movimento Teatral Feevale oferece oficinas gratuitas | Universidade Feevale

Movimento Teatral Feevale oferece oficinas gratuitas

17/02/2017 - Atualizado 01/03/2017 16h19min

De 20 de fevereiro a 6 de março, interessados poderão se inscrever para as oficinas do Movimento Teatral Feevale. Serão ofertadas, gratuitamente, duas oficinas: a Oficina Geral e a do Grupo Ousadia. Com o início previsto para o dia 2 de março, as atividades acontecem no Câmpus I. A primeira acontece todas as quintas-feiras, das 19h30min às 22h; já o Grupo Ousadia se reúne às segundas-feiras, das 14h30min até as 16h30min. A iniciativa é voltada a professores, funcionários, estudantes e comunidade interessada. Para se inscrever, veja mais informações no link abaixo.
 
Sobre as oficinas do Movimento Teatral Feevale
Durante o projeto, os participantes desenvolvem criações próprias e releituras e adaptações de espetáculos. Além de peças teatrais, são realizadas aulas de desinibição, dicção e oratória, além de atividades de expressão corporal como forma do indivíduo perder o temor de falar em público. A líder da atividade, professora Angela Gonzaga, acumula 38 prêmios como atriz e diretora  teatral em âmbitos regional e nacional. Ela é bacharel em Artes Cênicas com ênfase em Direção Teatral pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e especialista em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Feevale. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.