Mostra Competitiva de Modelismo é neste sábado | Universidade Feevale

Mostra Competitiva de Modelismo é neste sábado

05/11/2012 - Atualizado 11h03min
A comunidade está convidada a assistir à competição, que será entre dirigíveis
Neste sábado, dia 10 de novembro, às 9h, acontecerá a 5ª Mostra Competitiva de Modelismo, no Ginásio do Campus I. A competição será entre equipes controlando dirigíveis por rádio em um circuito com obstáculos. Um dirigível é um aparelho de aviação, que pode ser dirigido, possui força motriz própria e é mais leve do que o ar; para o dirigível ficar suspenso no ar, este deve contar com gás Hélio, que é mais leve que o ar. 

O objetivo do evento é integrar os alunos da Feevale, utilizando os conhecimentos adquiridos em sala de aula para o desenvolvimento do dirigível com o melhor desempenho aerodinâmico. As equipes são compostas por alunos do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas - ICET da Feevale. 

As equipes melhor colocadas receberão prêmios oferecidos pelas empresas apoiadoras: SKA, Qualita, Dog Mania e Livraria Cultural. O evento é gratuito e aberto à comunidade. Mais informações podem ser obtidas no blog www.mostracompetitivaicet.wordpress.com.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.