MKT Tecnologia apresenta produto para entidades da indústria calçadista | Universidade Feevale

MKT Tecnologia apresenta produto para entidades da indústria calçadista

20/10/2016 - Atualizado 14h
Empresa instalada no Feevale Techpark participou da primeira edição do FF Exchange

A MKT Tecnologia do Brasil, empresa estabelecida na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, participou, nesta terça-feira, 18, da primeira edição do FF Exchange. O evento, que aconteceu na sede do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefato (IBTeC), em Novo Hamburgo, consistiu de uma rodada de negócios tipo speed dating entre empresas âncoras associadas a entidades calçadistas e fornecedores de soluções em Tecnologia da Informação e Consultoria em Gestão. Participaram as principais entidades da cadeia coureiro-calçadista: Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), além do IBTeC.
 
Segundo Iedo Joner, sócio da MKT Tecnologia do Brasil, a empresa apresentou o equipamento TemWiFi, uma solução de WiFi marketing portátil. “A cadeia coureiro-calçadista brasileira pode utilizar nossa ferramenta em feiras e eventos e, também, nas lojas físicas, para divulgar promoções e qualquer tipo de informação sobre os seus produtos. Fiz 14 minirreuniões, todos se conectaram e viram o TemWiFi funcionando, acredito que teremos boas oportunidades de negócios”, afirma.

Sobre o TemWiFi
 
A MKT Tecnologia do Brasil produz, de forma inovadora no país – possuindo, inclusive, registro de patente no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) -, o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. Desenvolvido com o objetivo de se tornar uma alternativa aos meios tradicionais de marketing, o TemWiFi é um equipamento padrão de acesso WiFi, no qual roda o software servidor de internet desenvolvido pela MKT Tecnologia do Brasil. O software reconhece o tipo de equipamento que está acessando (computador, celular ou tablet) e entrega o conteúdo no formato certo. A MKT oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para acesso no local de instalação, via WiFi. Mais informações estão disponíveis em www.temwifi.com.br.

Sobre o Feevale Techpark

Em maio de 2015, o então Parque Tecnológico do Vale do Sinos – Valetec passou por um reposicionamento de marca, assumindo o nome de Feevale Techpark, ficando mais conectado à Universidade Feevale e ao sistema produtivo regional. Tais mudanças integram um projeto que teve início em 2014, quando a Universidade assumiu integralmente o Parque, e com a criação, em janeiro de 2015, da Pró-reitoria de Inovação - Proin. Essa passou a responder por questões que envolvem inovação e transferência de tecnologia no âmbito institucional, bem como pela articulação entre universidade e empresa. Toda essa mudança estratégica fez com que o parque atraísse mais empreendimentos, saltando de 20, no início de 2015, para 43 empresas atualmente instaladas. Recentemente, foi inaugurado o Condomínio Empresarial Feevale Techpark 3, com espaço para mais 25 novos empreendimentos. Além disso, já foi iniciado o processo de implantação do Câmpus III da Universidade Feevale junto ao parque, onde funcionarão cursos como Medicina Veterinária e Engenharia Biomédica.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.