MBA em Estratégia e Inovação Empresarial contará com viagem à Finlândia | Universidade Feevale

MBA em Estratégia e Inovação Empresarial contará com viagem à Finlândia

23/01/2019 - Atualizado 12h55min

A Universidade Feevale está com inscrições abertas, até o dia 4 de março, para a quarta edição do MBA em Estratégia e Inovação Empresarial. As aulas iniciarão no dia 8 de março, no Câmpus II da Instituição, acontecendo nas sextas-feiras, das 19h às 22h20min, e aos sábados, das 9h20min às 12h40min. Entre os diferenciais da pós-graduação, está uma viagem internacional de estudos para a Häme University of Applied Sciences (HAMK), na Finlândia. Há possibilidades de descontos, que variam de 15 a 35%. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/pos

O objetivo do MBA é especializar profissionais para a gestão estratégica sustentável de negócios, com foco na gestão do conhecimento e na inovação como diferenciais competitivos. É direcionado a diretores, gerentes, administradores e profissionais com formação em nível superior, preferencialmente com atuação na área de administração em organizações públicas ou privadas, que tenham interesse em desenvolver uma abordagem contemporânea da gestão empresarial.

Viagem de estudos à Finlândia

O MBA em Estratégia e Inovação Empresarial oferece, entre seus diferenciais, uma viagem internacional de estudos à Finlândia, na Häme University of Applied Sciences (HAMK). A proposta é apresentar a realidade de empresas do país, enfocando a inovação e a gestão estratégica. Gestão da inovação, sustentabilidade e estratégia em empresas estrangeiras serão temas dos seminários e visitas técnicas no país visitado.

Estrutura curricular:
- Design Thinking
- Inovação e Sustentabilidade
- Análise Estratégica Financeira das Empresas
- Pensamento Estratégico
- Inovação na Prática
- Inovação Tecnológica
- Simulação Gerencial
- Inovação e Competitividade
- Gestão Criativa
- Gestão do Conhecimento
- Coaching e Mentoring
- Cultura e Mudança Organizacional
- Metodologia da Pesquisa
- Tópicos Contemporâneos em Gestão I
- Tópicos Contemporâneos em Gestão II
- Tópicos Contemporâneos em Gestão III
- Viagem Internacional de Estudos
- Trabalho de Conclusão de Curso
 
Mercado de trabalho é o foco da pós-graduação lato sensu na Feevale

Com foco nas necessidades do mercado de trabalho, a Universidade Feevale oferece diversos cursos de pós-graduação lato sensu, área de formação que compreende as especializações e os MBAs (Master Business Administration). Os cursos, vinculados à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), estão formulados para suprir a demanda do mercado por profissionais atualizados e com múltiplas competências, contando com profissionais renomados em suas respectivas áreas. Mais detalhes sobre os cursos, como possibilidades de financiamento, por exemplo, podem ser obtidos no site www.feevale.br/pos, pelo e-mail latosensu@feevale.br ou telefone (51) 3586-8822.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.