Marcos Santuario participa da sexta edição do Premios Platino del Cine Iberoamericano | Universidade Feevale

Marcos Santuario participa da sexta edição do Premios Platino del Cine Iberoamericano

Professor da Feevale foi um dos seis brasileiros convidados a participar do evento

Neste fim de semana, o professor do curso de Jornalismo da Universidade Feevale, Marcos Santuario, participará da entrega dos Premios Platino del Cine Iberoamericano, em Cancun, na Riviera Maia, no México. A premiação, criada em 2014, reúne representantes da indústria audiovisual ibero-americana, em encontros pré-agendados e entrevistas individuais, configurando-se como o Oscar Ibero-americano. O evento é organizado pela Entidad de Gestión de Derecheos Audiovisuales (Egeda), da Espanha; bem como pela Federação Ibero-americana de Produtores Cinematográficos e Audiovisuais.
 
Crítico de cinema e atuante do jornalismo cultural, Santuario foi um dos seis profissionais brasileiros da área da Comunicação convidados para participar do evento. "Para mim, é sempre motivo de orgulho esse envolvimento com a cultura ibero-americana e com um evento do universo cinematográfico e audiovisual dessa magnitude. Como professor e jornalista cultural, a atividade me permite ampliar conhecimentos e estabelecer relações em diversos níveis, especialmente, para enriquecer os processos culturais, jornalísticos, pedagógicos e científicos, dentro das minhas áreas de atuação”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.