Madrugadão Pro começa nesta sexta-feira, dia 9 | Universidade Feevale

Madrugadão Pro começa nesta sexta-feira, dia 9

09/11/2018 - Atualizado 16h12min

Competição acontece no Câmpus II da Universidade Feevale
 
O Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT) da Universidade Feevale, em parceria com a Agência Experimental de Comunicação (Agecom) da Instituição, promove o Madrugadão Pro, que se inicia nesta sexta-feira, dia 9. A abertura do evento ocorrerá no Salão de Atos do Câmpus II da Feevale, com o show da banda Corpo Docente, a apresentação do cliente, a leitura do briefing e o início dos trabalhos. Além disso, acontecerão as oficinas de Gestão de Imagem Profissional, Criatividade com Realidade Virtual e Aumentada e Influencers no Meio Digital.  
 
Neste ano, a grande novidade da competição é o conceito PRO, de PROfissional, que tem o objetivo de atender às constantes transformações do mercado de trabalho. Para uma experiência completa, os estudantes unem o conhecimento adquirido na vida acadêmica e a possibilidade de atuação no mercado. Durante a madrugada, os acadêmicos vão desenvolver uma campanha publicitária para um cliente real, que deve ser apresentada a partir das 8h deste sábado, dia 10.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.