Intervalo Cultural acontece na próxima terça-feira, 28 | Universidade Feevale

Intervalo Cultural acontece na próxima terça-feira, 28

Evento receberá Henrique Gomes, voz e violão

Na primeira edição do ano, o Intervalo Cultural, promovido pelo Movimento Coral Feevale, receberá Henrique Gomes, voz e violão, graduado pela Universidade Feevale. O evento acontecerá na próxima terça-feira, 28 de março, ocorrerá na Rua Coberta do Câmpus II da Instituição, das 18h30min às 19h30min. Na ocasião, será gravado o programa Toca Aí, da TV Feevale.

Inscrições para próximas edições
Para realizar a inscrição, os participantes devem ser funcionários, professores, acadêmicos, egressos ou alunos da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação; ter repertório para uma apresentação musical de no mínimo meia hora; enviar endereço do Youtube que conste duas músicas executadas pelo participante ou grupo para avaliação; a lista de músicas que serão apresentadas; o número de músicos que participarão e os instrumentos. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail intervalocultural@feevale.br. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7151.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.