Instrumental Feevale animará feira em Ivoti com músicas alemãs | Universidade Feevale

Instrumental Feevale animará feira em Ivoti com músicas alemãs

18/05/2017 - Atualizado 19/05/2017 09h30min
Professores Illenseer e Ana atuam no Instrumental Feevale
Professores Illenseer e Ana atuam no Instrumental Feevale

Bandinhas serão executadas pelo grupo no segundo final de semana da Feira do Mel, Rosca e Nata 2017

Nos próximos finais de semana, acontece a Feira do Mel, Rosca e Nata 2017, no Núcleo de Casas Enxaimel, em Ivoti. No dia 27, segundo fim de semana do evento, o Instrumental Feevale fará uma apresentação às 16h. Na ocasião, a formação Musikkapelle do grupo executará músicas típicas da tradição alemã. Especializado nas “bandinhas”, essa formação específica conta com 19 instrumentistas.

Sobre o grupo Instrumental Feevale

Com regência de Louis Marcelo Illenseer e preparação vocal de Ana Claudia Specht, o Instrumental Feevale integra o Movimento Coral Feevale, coordenado pela professora Denise Blanco Sant’Anna. Atualmente, o grupo conta com naipes de sopros metais, madeiras, violinos, bateria, percussão, guitarra e baixo. Em geral, os instrumentos acompanham os coros nas programações oficiais da Feevale, como o Concerto de Outono e o Concerto de Primavera. De acordo com a professora Ana, alguns integrantes do grupo são de origem alemã e desafiaram o Instrumental a executar músicas típicas dessa tradição. Assim, o grupo vem atuando, desde 2016, quando requisitado, em eventos da região. 

Sobre a Feira do Mel, Rosca e Nata

A 11ª edição do evento será nos dias 20, 21, 27 e 28 de maio, no Núcleo de Casas Enxaimel, em Ivoti. Realizada pela prefeitura do município, a feira terá apresentações musicais, produtos coloniais, oficinas e diversas outras atividades. Mais informações podem ser obtidas no site www.ivoti.rs.gov.br.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.