Inscrições para o próximo Pitch Day já estão abertas | Universidade Feevale

Inscrições para o próximo Pitch Day já estão abertas

19/11/2019 - Atualizado 15h26min

Pitch Day

Evento é oportunidade para negócios inovadores ingressarem na Incubadora Tecnológica do Feevale Techpark

O Feevale Techpark, por meio da Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, abre suas portas para novas startups a cada edição do Pitch Day. Com a apresentação de um pitch de quatro minutos, os futuros empreendedores expõem seus projetos de negócio para uma banca avaliadora. A próxima edição acontece dia 7 de dezembro, no Espaço Cosmos, localizado no prédio Vermelho, no Câmpus II, a partir das 9h. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link, até o dia 5 de dezembro. Solicita-se a doação de 2kg de alimento não perecível, a serem entregues no dia do evento.

Os selecionados, que já são conhecidos durante o próprio evento, ingressarão com seus projetos, em pré-incubação gratuita, na Incubadora Tecnológica da Feevale. Neste processo, as startups entram em alinhamento com a metodologia de trabalho, contam com assessorias, participam de bancas de incubação e têm seus planos de negócios finalizados. São 12 semanas de atendimentos focados em todas as áreas de gestão (Empreendedorismo, Capital, Mercado, Gestão e Tecnologia), proporcionando uma visão do todo do negócio, além do acesso à infraestrutura do parque, parcerias com outras empresas e suporte gerencial.

Gustavo

De acordo com o coordenador do Feevale Techpark, Gustavo Piardi dos Santos, a pré-incubação é um grande aprendizado, pois ajuda o empreendedor a validar sua ideia e a torná-la, realmente, diferenciada. “Nessa etapa, os empreendedores podem testar hipóteses e constatar o que funciona melhor na sua ideia, contando com um suporte de cinco assessores especialistas do parque. Em três meses, conseguimos definir quais são os diferenciais e os pontos críticos e apresentar caminhos para que o negócio evolua rapidamente nas próximas etapas”, explica.

Muitas empresas que passam pela nossa incubação são selecionadas para projetos de outras entidades ou, até, para receberem investimentos, o que significa que esse processo é percebido pelo mercado como algo que agrega valor ao negócio”, completa.

Saiba mais

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.