Inscrições para exame de idiomas do Comércio Exterior estão abertas | Universidade Feevale

Inscrições para exame de idiomas do Comércio Exterior estão abertas

23/03/2016 - Atualizado 10h30min
Provas ocorrerão no dia 23 de abril

Está aberto, e segue até o dia 20 de abril, o prazo de inscrições para o exame de idiomas – inglês ou espanhol - dos acadêmicos do curso de Comércio Exterior. As inscrições devem ser feitas no site www.feevale.br/idiomas, no link Comércio Exterior. Na página, também pode ser conferido o regulamento da prova, que ocorrerá em duas etapas. A primeira envolverá compreensão leitora, vocabulário e gramática. Já a segunda etapa contemplará a produção escrita. O exame acontecerá no dia 23 de abril, às 8h45min, no prédio Bicolor, no Câmpus II. 

Sobre o exame
O exame de idiomas do curso de Tecnologia em Comércio Exterior, atendendo ao Projeto Pedagógico do Curso, nivela os conhecimentos na língua estrangeira e aprova os candidatos que atingirem, no mínimo, nível intermediário de conhecimentos linguísticos. A prova contempla conhecimentos gerais da língua e também específicos da área de negócios. Os acadêmicos que realizam o exame pela primeira vez estão dispensados da taxa de pagamento.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.