Inscrições para curso de Medicina estão abertas até 23 de janeiro | Universidade Feevale

Inscrições para curso de Medicina estão abertas até 23 de janeiro

08/01/2019 - Atualizado 17h

Estão abertas, até as 17h do dia 23 de janeiro, as inscrições para o curso de Medicina da Universidade Feevale. As aulas começam dia 21 de fevereiro, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições podem ser realizadas no  site www.feevale.br/medicina, onde também é possível acessar o edital completo.

O ingresso se dará por meio de resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos anos de 2016, 2017 ou 2018. A Feevale adota o critério de Inclusão Regional, que tem por objetivo estimular o acesso dos estudantes que concluíram todo o Ensino Médio no entorno da Universidade. Essa política de ação inclusiva é feita por meio de um acréscimo de 2% na média final de classificação obtida pelo candidato que concluiu todos os anos do Ensino Médio nas seguintes cidades: Araricá, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Igrejinha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, Presidente Lucena, Riozinho, Rolante, Santa Maria do Herval, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara e Três Coroas.

 São oferecidas 60 vagas neste processo seletivo. Os estudantes selecionados participarão de atividades práticas desde o primeiro semestre de formação, com atendimento à comunidade na rede de atenção básica dos municípios de Novo Hamburgo, Campo Bom, Dois Irmãos, Ivoti e Sapiranga, nos hospitais conveniados (como, por exemplo, o Hospital Municipal de Novo Hamburgo, o Hospital Regina e o Hospital de Sapiranga) e no Centro Integrado de Especialidades em Saúde (CIES), localizado junto ao Câmpus II da Feevale. 

 

Inscrições:

On-line: www.feevale.br/medicina             

Publicação das inscrições homologadas: 28 de janeiro

Resultado do processo: até 1º de fevereiro

Início das aulas: 21 de fevereiro

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.