Inscrições abertas para Jovem Aprendiz | Universidade Feevale

Inscrições abertas para Jovem Aprendiz

20/02/2017 - Atualizado 03/04/2017 11h19min

Candidatos devem realizar inscrições até dia 13 de março

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do projeto de extensão Jovem Aprendiz. Conforme edital Nº 01/2017 da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), a capacitação visa ministrar ao futuro profissional práticas como operador de microcomputador e aulas de inglês e português, por exemplo. A partir dessa formação, o estudante tem a possibilidade de receber bolsa como Jovem Aprendiz em empresas da região. As inscrições estão abertas até o dia 13 de março, pelo site www.feevale.br/jovemaprendiz.

Para participar, os candidatos devem ter entre 15 e 21 anos, ser provenientes de família com renda de, no máximo, um salário mínimo e meio por pessoa da sua residência e cursar ou já ter concluído o Ensino Médio em escola pública ou ser bolsista integral em escola particular. O processo seletivo conta com duas etapas após a inscrição: a prova presencial, que ocorre no dia 20 de março, às 15h; e a entrevista coletiva que ocorre nos dias 3 e 4 de abril, no Câmpus II.  Informações pelo e-mail jovemaprendiz@feevale.br e com o Núcleo de Apoio ao Estudante, pelo telefone (51) 3586-8822, ramal 8721.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.