Ingressos para o 6º Concerto de Natal estão esgotados | Universidade Feevale

Ingressos para o 6º Concerto de Natal estão esgotados

06/12/2016 - Atualizado 10h39min
Espetáculo acontece neste domingo, 11 de dezembro, no Teatro Feevale

O Concerto de Natal – Canções do Mundo, realizado pela Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Feevale (Proacom), chega à 6ª edição para proporcionar momentos de encanto e emoção por meio da música. O evento ocorre no dia 11 de dezembro, às 20h, no Teatro Feevale, com a participação da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo (OSNH) e da MALMA Companhia de Dança, de Campo Bom, dirigida por Alex Lassakoski. O espetáculo tem como maestro principal Lincoln da Gama Lobo e, como maestro convidado, Louis Marcelo Illenseer. Os ingressos já estão esgotados.
 
Nessa edição, 140 cantores da comunidade de Novo Hamburgo, integrantes do projeto de extensão Movimento Coral Feevale, apresentarão um repertório variado de canções natalinas. A primeira parte do programa será interpretada pela OSNH com quatro medleys alusivos ao Natal: Angels sing; On with the snow!; A fireside Christmas; e Christmas on Broadway. Dando continuidade à programação, entram os Coros Unicanto e Sinfônico Comunitário Feevale para executarem, junto à orquestra: A concert celebration; Tu scendi dalle stelle; White Christmas; e Hallelujah. Já as canções que convidam o público a cantar e relembrar melodias são executadas por todos os coros e orquestra: Oh, du fröhliche; Glória; Noite feliz; e Cantata de Natal.
 
No dia do evento, solicita-se a apresentação do ingresso e a doação de 1kg de alimento não perecível por voucher. A realização do 6º Concerto de Natal é da Universidade Feevale, por meio da Proacom, da OSNH e da OPUS Promoções. A coordenação geral está a cargo do projeto Movimento Coral Feevale, representado pelos grupos Coro Unicanto, Coro Sinfônico Comunitário, Coro Canto e Vida e Laboratório Coral. As doações arrecadadas serão destinadas ao Banco de Alimentos.
 
SERVIÇO
6º Concerto de Natal – Canções do Mundo
Data: 11 de dezembro, domingo, às 20h
Teatro Feevale (ERS-239, 2755 – Novo Hamburgo – Câmpus II da Universidade)
Acesso: ingresso + 1kg de alimento não perecível 
Classificação: Livre para todos os públicos
 
Sobre o Movimento Coral Feevale
O Movimento Coral Feevale é um projeto de extensão da Universidade que iniciou suas atividades em março de 2008. Inserido na área da cultura, suas ações extensionistas compreendem um espaço de desenvolvimento artístico e cultural oferecido aos acadêmicos, comunidade, funcionários e professores.  O projeto visa promover o desenvolvimento das capacidades expressivas por meio do fazer musical em grupo, focando no processo de formação músico-vocal, em uma perspectiva de socialização e humanização.
Coros participantes: Coro Unicanto; Coro Sinfônico Comunitário, Coro Canto e Vida e Laboratório Coral
Coordenação do projeto: Denise Blanco Sant’Anna
Regência: Louis Marcelo Illenseer
Preparação vocal: Ana Claudia Specht
 
Sobre a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo (OSNH)
Com 64 anos de trajetória, a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo (OSNH) é uma das principais orquestras do Rio Grande do Sul, sendo referência na formação de instrumentistas de sopro. Tombada pelo Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Novo Hamburgo, a OSNH tem extensa programação artística. Promovendo diversas formas de acesso à cultura da música instrumental e de concerto, contribui para a descentralização da cultura e a formação de novas plateias. Maestro: Lincoln da Gama Lobo.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.