Incubada no Feevale Techpark participará de encontro de negócios na Espanha | Universidade Feevale

Incubada no Feevale Techpark participará de encontro de negócios na Espanha

Mespper é convidada da Câmara Oficial de Comércio, Indústria e Navegação da Província de Málaga


A Mespper, empresa incubada no Feevale Techpark, participará do Encontro de Negócios do setor Tecnológico, que acontecerá nos dias 14 e 15 de junho, em Málaga, na Espanha. Ela foi convidada pela Câmara Oficial de Comércio, Indústria e Navegação da Província de Málaga, promotora do evento, que acontece durante a primeira edição do Fórum Diplomático Empresarial Interex. 

O objetivo do encontro é promover o fechamento de acordos comerciais e a colaboração entre as empresas participantes. Para isso, estão sendo selecionadas empresas estrangeiras com interesse em colaborar com empresas espanholas nos setores aeronáutico e automotivo; de desenvolvimento de softwares; de informação, informática e telecomunicações; de engenharia e Smart City. Ricardo Koeche, CMO da Mespper, representará a empresa no evento. “Nossa expectativa é de trazer parcerias na produção de projetos e conteúdos em realidade virtual e aumentada”, informa.


Acordo de cooperação

O convite é resultado de um acordo de cooperação firmado entre a Universidade Feevale e a Universidade de Málaga, que tem por objetivo o intercâmbio de docentes, pesquisadores e estudantes; a implementação de projetos conjuntos de pesquisa; a promoção de eventos científicos e culturais; e o intercâmbio de informações e publicações acadêmicas. O acordo foi assinado durante a Missão Anprotec 2017, da qual participaram Cleber Prodanov e Daniela Eckert, representando a Universidade Feevale e o Feevale Techpark.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.