II Workshop de Extensão e Pesquisa acontece nesta quarta-feira, dia 20 | Universidade Feevale

II Workshop de Extensão e Pesquisa acontece nesta quarta-feira, dia 20

Evento é voltado para estudantes da Instituição

19/03/2019 - Atualizado 20/03/2019 15h44min

Acontece, nesta quarta-feira, dia 20, o II Workshop de Extensão e Pesquisa. O evento, organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Feevale, com o apoio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), tem o intuito de apresentar projetos e grupos, explicar como funciona e como os interessados podem participar, além de esclarecer dúvidas de bolsas e voluntariado. A atividade gratuita ocorrerá no Espaço Cosmos, prédio Vermelho, localizado no Câmpus II da Universidade, às 18h.

O workshop contará com a participação do pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, João Sganderla Figueiredo, do assessor Acadêmico de Iniciação à Pesquisa e Extensão, Rodrigo Staggemeier, e do acadêmico do curso de Engenharia Química, Leonardo Espíndola Birlem, que relatará sua experiência como bolsista. Atividade integra o cronograma de palestras da Calourada. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.