IENH recebe exposição da Feevale sobre Direitos Humanos | Universidade Feevale

IENH recebe exposição da Feevale sobre Direitos Humanos

28/08/2019 - Atualizado 16h42min

Criança na Mídia: Tempos de Discriminação e Direitos Humanos estará disponível durante simpósios


Criança na mídia


Nesta quinta e sexta-feira, 29 e 30 de agosto, a exposição Criança na Mídia: Tempos de Discriminação e Direitos Humanos, da Universidade Feevale, estará na Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH) - Unidade Fundação Evangélica. A mostra acontecerá durante o 6º Simpósio Brasileiro de Educação Infantil e o 31º Simpósio de Educação Infantil do Vale do Sinos e Caí. O grupo de pesquisa Criança na Mídia da Instituição foi convidado pela Organização Mundial para a Educação Pré-Escolar de Novo Hamburgo (OMEP/NH) para expor no evento, que contará com cerca de 500 participantes.

Saraí Schmidt, professora da Universidade e coordenadora do grupo, ressalta a importância do debate sobre Direitos Humanos entre os profissionais da Educação Infantil. “Este é um espaço nobre e significativo para o debate sobre Infâncias e Direitos Humanos. É um reconhecimento a Feevale estar representada em um fórum tão qualificado para pensar possibilidades de garantir uma infância saudável e com menos discriminação em um tempo tão complexo”, explica.


Criança na mídia

Exposição itinerante

A proposta da exposição é mobilizar a comunidade e potencializar o debate sobre cultura e Direitos Humanos. Ao longo do ano, a mostra tem circulado por diferentes locais do município, como escolas, órgãos públicos e instituições privadas. Os quadros da exposição, cujos modelos foram estudantes das redes estadual, municipal e privada de Novo Hamburgo, representam cada um dos 30 artigos dos Direitos Humanos, em celebração aos 70 anos da declaração.

As imagens também estão disponíveis para download no site do grupo Criança na Mídia (www.criancanamidia.com.br). As reservas para a exposição podem ser realizadas pelo e-mail criancanamidia@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.