Guilherme Scolari e Thiago Trierweiler são eleitos atletas destaque | Universidade Feevale

Guilherme Scolari e Thiago Trierweiler são eleitos atletas destaque

03/12/2018 - Atualizado 17h06min

Os atletas da Universidade Feevale, Guilherme Scolari e Thiago Trierweiler, serão premiados como atletas destaque, na categoria adulta e juvenil, respectivamente, do Troféu Faergs 2018. A cerimônia acontecerá nesta terça-feira, 4 de dezembro, às 18h30min, em Santa Cruz do Sul. A premiação, promovida pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul – entidade máxima da modalidade no Estado -, leva em consideração os melhores atletas de cada categoria. Scolari, que representa o atletismo universitário desde 2012, receberá o seu sétimo prêmio consecutivo. 

“Para um atleta isso é muito importante, pois nos faz manter o alto nível e buscar sempre o melhor. Além disso, valoriza a Universidade Feevale e o Programa Esporte Universitário, que nos oferece todo o suporte a nós esportistas”, destacou. Trierweiler, que teve seu primeiro ano como atleta da Feevale, destacou a experiência adquirida. “É uma satisfação muito grande em receber um prêmio representando a Feevale. Isso mostra que estou no caminho certo”, falou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.