Guilherme Scolari é Atleta Destaque do Troféu Faergs 2016 | Universidade Feevale

Guilherme Scolari é Atleta Destaque do Troféu Faergs 2016

24/11/2016 - Atualizado 25/11/2016 10h44min
Premiação acontecerá nesta sexta-feira, 25, em Mato Leitão (RS)

O atleta da Universidade Feevale, Guilherme Scolari, receberá nesta sexta-feira, 25 de novembro, às 19h, o prêmio de Atleta Destaque na categoria adulta, do Troféu Faergs 2016. Concedido pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul - Faergs, o prêmio será entregue em cerimônia a ser realizada na Sociedade Esportiva União Boa Vista (Rua Leopoldo Aloisius Hinterholz, 347, Mato Leitão).
 
A escolha dos atletas é realizada entre os treinadores das equipes e os representantes da Faergs, levando em conta seus desempenhos ao longo do ano. Scolari, que é atleta da Universidade Feevale há três anos, já conquistou 14 medalhas em 2016.
 
“Fico muito feliz em terminar o ano com essa premiação e o reconhecimento dos treinadores e da Faergs. Tenho muito orgulho de representar a Universidade Feevale nessa premiação, uma vez que a Instituição me incentiva no programa esportivo e, ainda, na minha formação acadêmica”, finalizou Scolari.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.